sexta-feira, 9 de maio de 2014

SALPICÃO

Gente como eu já disse para vocês, eu posto aqui as receitas que eu faço e que dão certo, pois é difícil as pessoas quererem passar receitas completas; isso me irrita muito, pois a comida será preparada por pessoas diferentes, portanto cada uma vai acrescentar o seu toque, não existe comida igual; sempre teremos uma surpresa ao provar pratos iguais preparados por pessoas diferentes. Esta receita tirei de um site que é maravilhoso (http://www.tudogostoso.com.br/), eles tem uma infinidade de receitas, gostosas, rápidas e práticas. Esta receita é uma delas, basta preparar e degustar.



INGREDIENTES:
2 cenouras cozidas e picadas
1/2 xícara de passas
1 lata de milho verde (eu lavo e escorro a água)
200 g de presunto picado
1 xícara de frango desfiado (assado)
1 maçã verde picada
1/2 pote grande de maionese (se você quiser dar o seu toque, troque a maionese por iogurte desnatado sem sabor, fica muito gostoso)


MODO DE PREPARO:
Em uma saladeira, junte todos os ingredientes e misture muito bem. Cuidado com a higienização na hora do preparo para que não azede a comida. Se quiser monte a salada sobre uma cama de alface americana ou folhas de endívias e enfeite com uvas verdes por cima.

Nenhum comentário: